Na By Holy Store, nosso procedimento para trocas e devoluções é bastante claro e prático. Abaixo, apresentamos as informações essenciais que você deve conhecer:
Condições para Trocas e Devoluções
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções ou em nossa loja física, exceto em casos de defeitos, os quais serão abordados em um tópico específico.
Prazos para Troca e Devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data da compra no caso de retirada na loja, e de sete dias corridos a partir da data de entrega para pedidos enviados via motoboy ou Correios.
Condições dos Produtos
Os itens a serem trocados ou devolvidos devem estar acompanhados da etiqueta original da loja.
Independentemente de o pedido ter sido entregue via motoboy, as trocas devem ser realizadas exclusivamente em nossa loja física, uma vez que não efetuamos trocas em produtos que já foram trocados anteriormente.
Processo de Troca ou Devolução via Correios
As trocas ou devoluções através dos Correios serão realizadas por meio de logística reversa, aplicável apenas a pedidos entregues por essa modalidade. Assim, após entrar em contato com nossa central de atendimento via WhatsApp, você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a uma agência dos Correios para efetuar a postagem dos itens, sem custos adicionais.4.1 Os produtos devem estar com as etiquetas e embalagens originais, e não podem apresentar sinais de uso ou danos.4.2 Após a recepção dos itens, eles serão submetidos à análise por nossa equipe, que verificará se os produtos atendem a todos os critérios exigidos para a troca e/ou devolução.4.3 O código de postagem é válido por cinco dias úteis; após esse prazo, o código será automaticamente revogado e o processo de troca ou devolução será cancelado.4.4 Caso o pedido de troca seja aprovado em nossa análise, você receberá um cupom de crédito para utilizar em nossa loja ou site, com validade de 30 dias.4.5 Se o pedido for reprovado em nossa análise, os itens serão devolvidos ao cliente, e não haverá troca ou devolução.
Prazos para Estorno
Os estornos serão realizados exclusivamente para o titular da compra e através do método de pagamento escolhido no momento da compra.
O prazo para efetivação do estorno é de sete dias úteis após a solicitação, sendo processado pelo setor financeiro e enviado via WhatsApp assim que finalizado.
Em relação aos estornos via cartão de crédito, é importante ressaltar que o banco ou emissor pode ter procedimentos internos que diferem dos nossos, podendo o estorno ser refletido em faturas futuras. Recomendamos que, em caso de dúvidas, você entre em contato com seu banco.O estorno por meio de Pix será feito de forma imediata, utilizando a chave cadastrada em nosso sistema, após o prazo mencionado.
Informações Adicionais
Um novo frete será cobrado caso seu pedido (motoboy ou Correios) retorne à loja devido à informação de um endereço incompleto ou pela ausência de alguém para receber o pedido.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem danos causados por mau uso, incluindo itens que apresentem descostura após utilização inadequada ou manchas resultantes de lavagem incorreta.
Apesar de nossa empresa manter um rigoroso controle de qualidade, recomendamos que os clientes verifiquem zíperes e costuras no momento do recebimento dos produtos e, caso identifiquem qualquer vício ou defeito, nos notifiquem imediatamente.
Todos os seus direitos são garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado aqui.